Ator paulista formado pela SP Escola de Teatro. Em 2016, foi indicado como melhor ator no 10º Prêmio Zilka Sallaberry pelo trabalho em “Todo Vagabundo Tem Seu Dia De Glória”, de Thiago Pach e Adren Alves.
No cinema, fez os longas 'O Diabo Mora Aqui', como Luciano, 'Minha Fama de Mau', cinebiografia de Erasmo Carlos, como Arlênio. Em 2018 filmou 'Música Para Morrer de Amor', longa de Rafael Gomes, como Daniel, 'Sem Pai Nem Mãe', como Kiko no longa de André Klotzel, 'Meu Álbum de Amores', como o coprotagonista Felipe, longa de Rafael Gomes, 'Medusa' de Anita Rocha da Silveira, que teve sua estreia no Festival de Cannes 2021, "Amigos Sem Compromisso" na Max.
Na TV, fez Joílton em 'Terminadores'/Band e TNT, Waldisney em 'Santo Forte'/AXN, Neto no 'Canal da História' do Canal Futura de Tom Hamburger e Julio em 'Todxs Nós' de Vera Egito e Daniel Ribeiro para HBO.
No teatro esteve em 'Processo Julius Caesar', da Cia dos Atores, 'Meu Filho Só Anda Um Pouco Mais Lento', de Rodrigo Portella, 'Zaragata', de Georgette Fadel, 'Música Para Cortar Os Pulsos', de Rafael Gomes, ‘Giz’ e ‘Terra Papagalli’, ambos sob a direção de Marcelo Valle, e ‘Próxima Parada e A Vida de Dr. Antonio Contada Por Elle Mesmo’, dirigidos por Cesar Augusto.