Atriz e cantora,. Sua formação conta com Cinema na PUC – RJ, no Conservatório Souza Lima, Berklee School of Music, onde estudou jazz e na Oficina de atores da Globo.
Eline comandou o programa “Yks” na Sky por três anos. Logo depois se destacou na novela “Floribella” com a personagem Juju. Foi protagonista do seriado “De Cabelo em Pé” no Multishow, atuou como Mical no seriado “Rei Davi” na Record e como Prínces no seriado “Pé na Cova” na Globo.
Fez a personagem Luísa, uma cantora, na novela Sete Vidas na Globo, dirigida por Jayme Monjardim e a personagem “Janete” na novela das 20h “A força do querer” escrita por Glória Perez. Foi dirigida pelo inglês Owen Harris no único episódio gravado no Brasil da série “Black Mirror” e fez uma participação na série “Coisa mais linda” (Direção - Caito Ortiz) lançada em 2019 na Netflix.
Foi a Duda, nas webséries “No gogó”, “Na lata”, “Na fogueira” e “Na pressão” dirigidas por Quico Meirelles com produção da O2. No cinema, interpretou Isabel no longa “Serra Pelada” com direção de Heitor Dhalia e fez a personagem Andrea no longa “Divã a 2” com direção de Paulo Fontenelle.
Nos musicais, atuou em “O Despertar da Primavera” (direção - Moeller e Botelho),“Hedwig e o centímetro enfurecido” (Direção - Evandro Mesquita), onde interpretou um menino e foi indicada ao prêmio Arte qualidade brasil, “Mágico de Oz” (direção – Moeller e Botelho), “Cássia Eller – o musical” ( Direção - João Fonseca), onde interpretava a Maria Eugênia, companheira da Cássia. Interpretou também a personagem Zilu no musical “Dois filhos de Francisco” dirigido por Breno Silveira. Participou de Beatles num Céu de Diamantes (Direção - Charles Möeller e Cláudio Botelho) e do musical sobre a vida de Zeca Pagodinho (Direção - Gustavo Gasparani), onde interpretou a Zumira, melhor amiga do cantor. Em 2018 produziu e atuou no aclamado musical da Broadway "Os últimos 5 anos".