Chandelly começou a atuar aos 19 anos, seu primeiro papel na televisão foi como a protagonista da minissérie “Cruzamentos Urbanos do SBT”. Porém, foi na peça “Clandestinos”, de João Falcão que ganhou mais notoriedade. Além de atuar na peça, atuou também na adaptação para a TV, “Clandestinos - O Sonho Começou”, interpretou uma personagem homônima que chega ao Rio de Janeiro em busca do sucesso, mas acredita que seu sotaque pode ser um problema em sua carreira.
Enquanto aguardamos as estreias de “Raul”, GloboPlay e “Maria e o Cangaço”, Star+; Relembramos algumas outras produções do audiovisual que podemos vê-la, podendo citar quando interpretou uma das protagonistas de “Orgulho e Paixão”, Mariana Benedito; A vilã ardilosa Carmela em “Haja Coração”, “Cheias de Charme”, novela das sete na Globo. Quando protagonizou o remake de “Saramandaia” novela em que viveu Marcina. Interpretou a protagonista Manuela, em “Geração Brasil”, repetindo parceria com Filipe Miguez e Izabel de Oliveira
A encontramos também no filme “Bem-vinda a Quixeramobim”, participou da série na Netflix “O Cangaceiro do Futuro” e na série do Canal Brasil "Suíte Magnólia. Em 2015, participou da série da GNT, “Romance Policial – Espinosa” Em 2017, participou de uma nova série do GNT, “Edifício Paraíso”, interpretando Kátia. Em 2018, fez uma participação especial em flashback em “O Outro Lado do Paraíso” de Walcyr Carrasco.