Chandelly começou a atuar aos 19 anos, seu primeiro papel na televisão foi como a protagonista da minissérie “Cruzamentos Urbanos do SBT”. Porém, foi na peça “Clandestinos”, de João Falcão que ganhou mais notoriedade. Além de atuar na peça, atuou também na adaptação para a TV, “Clandestinos - O Sonho Começou”, interpretou uma personagem homônima que chega ao Rio de Janeiro em busca do sucesso, mas acredita que seu sotaque pode ser um problema em sua carreira.
Enquanto aguardamos a estreia de “Raul”, GloboPlay, relembramos algumas outras produções do audiovisual que podemos vê-la, podendo citar quando interpretou a irmã de Maria Bonita, Dondon, em “Maria e o Cangaço”, Star+; uma das protagonistas de “Orgulho e Paixão”, Mariana Benedito; A vilã ardilosa Carmela em “Haja Coração”, “Cheias de Charme”, novela das sete na Globo. Quando protagonizou o remake de “Saramandaia” novela em que viveu Marcina. Interpretou a protagonista Manuela, em “Geração Brasil”, repetindo parceria com Filipe Miguez e Izabel de Oliveira
A encontramos também no filme “Bem-vinda a Quixeramobim”, participou da série na Netflix “O Cangaceiro do Futuro” e na série do Canal Brasil "Suíte Magnólia. Em 2015, participou da série da GNT, “Romance Policial – Espinosa” Em 2017, participou de uma nova série do GNT, “Edifício Paraíso”, interpretando Kátia. Em 2018, fez uma participação especial em flashback em “O Outro Lado do Paraíso” de Walcyr Carrasco.